Congresso SPDMov 2024 – Ofir, Portugal

Estimados Colegas, Associados da SPDMOV:

É com imenso gosto que partilhamos o programa oficial do próximo congresso, a decorrer nos próximos dias 15 e 16 de Março, em Ofir. Veja AQUI.


INSCRIÇÃO NO CONGRESSO SPDMov 2024

As inscrições encontram-se abertas.  O prazo limite de inscrições é no dia 1 de Março. A SPDMov mantém o convite de inscrição gratuita para sócios, palestrantes, moderadores, primeiros autores de trabalhos apresentados e internos de neurologia. Inscreva-se AQUI.


SUBMISSÃO DE RESUMOS

A data-limite para submissão de resumos é 14 de Fevereiro, encontrando-se em anexo as regras de submissão. Leia AQUI.

Todas as comunicações orais e cartazes apresentados serão avaliados pelos moderadores do Congresso e candidatos a prémios para:

  • Melhor apresentação em Ciência Básica;
  • Melhor apresentação em Investigação clínica;
  • Melhor apresentação de caso clínico com vídeo.

CURSOS SPDMov

Na tarde de dia 14 de Março, véspera do congresso, terão lugar dois cursos com recurso a ecografia: um deles sobre ecografia dos gânglios da base, outro de avaliação clínica e tratamento ecoguiado de distonias cervicais. As inscrições são limitadas a 20 participantes por curso. As candidaturas serão analisadas por membros da Direção da SPDMov. Será dada prioridade a sócios da SPDMov e a internos de Neurologia dos últimos anos ou recém-especialistas de Neurologia que pretendam iniciar estas técnicas nos seus locais de trabalho. Será necessário justificar o motivo da inscrição em cada curso com este fim.

Inscreva-se num dos dois cursos nos links abaixo:

1) Curso SPDMov Ecografia dos Gânglios da Base. Inscreva-se AQUI.

2) Curso SPDMov Introdução ao Tratamento Ecoguiado das Distonias Cervicais. Inscreva-se AQUI.


Contamos com a presença e contributo de todos para discussões produtivas, momentos de aprendizagem, partilha científica e início de novos projetos.

Mais informações em https://spdmov.org/.

Obrigado.

A Organização do Congresso SPDMov.

Leave a Comment